(by Chips)

“heheh eu tb odeio mosquito. Vc ja comprou a raquete eletronica pra matar mosca e mosquitos?? hahah minha MAIOR diversao é caçar essas moscas e frita-las na minha raquete  . E aparece cada moscao!! Eu fico na caça até conseguir matar as pragas! Mas o ruim que eu nao posso ir com força pq a raquete é dura e tem que sò encostar no bicho com delicadeza. Foi um pouco duro aprender a lidar com a ansiedade  Eu gosto tanto da minha raquete que comprei uma pra levar pro meu pai…que é outro que sai atras de mosca, mosquito e o que for com o mata mosca. Mas joaninha nao é inseto nao.  Incrivel que ele nao veja essa diferença gritante! hehe e viu que fofo o blog da joaninha? Eu adoro quase tanto quanto adoro o Calvin&Hobbes. O meleca nao fala nunca, hehe..se vc for aqui tem o resuminho de cada um deles”