Blasfemia! Chocada que vc coloca palmito no mesmo patamar de pao de queijo!!! … estou conversando ainda com vc pq vc nao disse que prefere palmito do que pao de queijo pq se tivesse dito….. tsc tsc tsc hahaha mas te digo q sim mesmo indo pra Minas eu compro sim pao de queijo em guarulhos e em congonhas (me dá dor no coraçao pagar o absurdo q eles cobram por um pao de queijo pequeno como o deles, mas qdo eu o vejo na minha frente ) e qdo eu vou com o D. ele fica falando ´mas vc ja vai comer em Minas todo dia! E comprar la é 3 vezes mais barato´ , vc acha q me faz mudar de ideia? naaaaao, só me irrita hehehe

Ai pao de queijo congelado nao dá certo… vc nao assa pao de queijo ai nao? O D faz aqui e fica bem bom… quer dizer, qdo a minha mae estava aqui e fez pra gente, ficô gualzin cagenti comi lá inMinas!! Trem bão dimais da conta sô!!!!! Ai ele aprendeu a fazer, mas da terceira vez ja nao ficou tao igual hehe tadinho, mas fica beeeem melhor do que os congelados, nao sei qual é o problema dos congelados, nem trago mais.”