“Oi … fui no medico hj, ele disse que nao precisa de cirurgia! Disse que esta sarando até bem pq pressionou em algumas partes da minha rotula e nao doeu e ele disse q normalmente as pessoas nao aguentariam de dor  (tb nao sei se tem a ver o fato de q o medico tinha os olhos azuis mais lindos q eu ja vi e que era SUPER HOT! Chocada com o medico, ele colocou a mao na minha rotula e nao senti nada, como que eu sentiria?? Fiquei só sorrindo igual boba hahah e adivinha, vim procurar na net pra saber mais dele, achei e com foto! ! uááááááááááááááááááá hehehehe neeeem senti dor nenhuma! hahaha e como que sente com aqueles olhos azuis apontando pra vc?!  Tenho outra consulta com ele em 5 semanas, e ele me deu mais 3 semanas de folga da receita e do trabalho mas disse q na semana q vem eu posso ja colocar 10% do peso do meu corpo na perna e depois 20% e ir subindo aos poucos e que na semana seguinte eu poderia ir ao trabalho se eu quisesse e sentisse bem . Ja falei no trabalho que eu devo ir la passando essa semana, na outra. pelo menos uns 2 dias na semana pra ver como eu fico. YAY!!”