“Hoje fiquei arrumando minhas coisas pra ir pro trabalho amanha, acredite ou nao, minha bolsa e pasta, com um (saquinho de bolacha dentro inclusive) estava no exato local que eu tinha deixado ha 1 mes haha saco ter que voltar pro trabalho, mas preciso… preciso acostumar o corpo, estou fazendo isso por mim só, mas claro que dou pra Associaçao a impressao de que estou super ansiosa pra voltar pro batente , e eles acreditam (looooosers!!!) hehe mas enfim, fiquei vendo e tentando achar alguma calça larga que eu tenho, mas nao tenho nenhuma larga o bastante que seja tb social, saco, saco e mais saco! Vou ter que ir com uma calça que eu tenho de ginastica  haha é a unica de malha que eu tenho e que cabe, ainda bem que ela é preta… e minha chefe falou que ja teve reuniao com todo mundo e eles ja sabem que eu vou la pra ficar só sentada e nao movimentar mt e que eles tem que vir a mim se querem alguma coisa e nao eu até eles (hahaha é assim meeeesmo que tem que ser e deveria ser desde o começo e continuar até quando eu sair de lá, tratamento de rainha! )”