“No trabalho, na quinta fui e fiquei o dia todo, ai amiga…  nao sei como eu vou fazer dia 20 que tenho q ir la e na receita, na quinta de manha foi tudo bem, de vez em qdo me dava inquietaçao por estar sentada mt tempo e na parte da tarde nooooossssaaaaaa, que desespero! Saco que ainda vou ver o meu medico () só dia primeiro de Maio e talvez ele vai tirar a tala, que saco viu pq era pra ser uma semana antes a minha consulta com ele, mas ele vai estar em conferencia nao sei aonde e só tinha horario pro dia primeiro pq talvez eu iria poder tirar a tala 1 semana antes. Meu joelho ainda esta inchado, claro que beeem melhor que antes mas ainda inchado, ai nao sei se é normal… incrivel que o meu médico nao fica me ligando todo dia pra saber como eu estou  haha ai gente, te falei que ainda estou apaixonada por ele , até sonhar com ele uma noite dessas eu sonhei… tudo bem que era ele me dando a noticia que eu iria ter que usar a tala no joelho pra sempre e eu choraaaaaava tanto hahahah mas ele estava lindo no sonho , com o jaleco aberto e dava pra eu ver o peito dele hahahahahhaha  haha alias, nem sei qual é a graça, ele bem que poderia usar só o jaleco com nada por baixo… ai pirikitosa!!!!!!”