Nao, chocada…. 150 dolares!!!! 150 dolares foi o que eu paguei pelo corte de cabelo, a maldita da lavada (com massagem e eu nao sabia q isso era a parte e q vc tinha que adivinhar que eles vao te dar uma massagem na cabeca e cobrar por ela e por isso vc já tem que falar de cara q nao quer). Nao, 150 dolares! É um absurdo!!  Até engoli seco qdo ela falou o preço. Assim, aqui eu ainda nao achei um cabeleireiro q eu goste, entao eu tento nem ir neles pq eles sao caros e eu nunca gosto. Vou qdo eu vou ao Brasil e vou na minha que ela é maravilhosa. Mas eu fui em Setembro no Brasil e claro q eu preciso cortar meu cabelo a cada 2 ou 3 meses, entao eu ia em Março mas tive que quebrar o joelho e nao fui… fui hoje depois de NOVE meses sem aparar as pontas e claro o cabelo gritando por um corte hehe  Quase coloquei um saco na cabeça pra ir lá mais a vontade…. Entao, fui no cara que cortou o cabelo de uma cliente nossa e ficou lindo. Ai, eu nao sabia q ele era o DONO do salao e o corte com o dono é sempre mais caro (peloamooooordapirikita!!!) . Eu já deveria ter desconfiado pq assim q eu cheguei e dei meu nome, eles me ofereceram café, chá e chocolate quente ou agua… aquilo já me fez levantar a sobrancelha…. pensei “rá” (hahahah foi exatamente isso q eu pensei). Dei uma olhada em volta e todos os funcionarios de preto e mt bonitos… eu já estava pra sair correndo mas aguentei firme e me chamaram pra ir lavar o cabelo, tem que descer as escadas (e ainda bem q meu joelho ja esta melhor pra isso… pq todo mundo de salto alto subindo e descendo escadas e eu la de tenis meio mancando ). A mulher me manda deitar da cadeira… pensei “claro que ela quis dizer sentar”, mas ai olhei em volta e nao tinha cadeira e sim camas de COURO com o lavatorio na ponta!  E a iluminação baixa e velas!! A única coisa q eu pensava era nas contas q eu tinha a paga… ai chocada viu… A massagem foi otima e tudo mais mas pow! Eu achei q estava ja tudo no pacote! Até pq no Brasil a lavada com a minha cabeleireira custa 6 dolares! Enfim, fui pra sala onde cortam o cabelo, coisa mais chic e minha respiraçao já ha mil pensando na conta. Vem o dono do salao (ai gente como ele é lindo, lindo e gay, mas lindo! … alias, acho q ele deve ser bi, pq é casado e de vez em qdo depois da escova ele pra ajeitar meu cabelo meil q encostava no meu peito , claro que eu nao falei nada, ele com aqueles olhos azuis dele e cabelinhos loiros pode fazer o que ele quiser com meu corpo … desde q meu cabelo fique lindo hehehe)… ai ai…  mas enfim, o corte ficou bom, acho que qq corte ficaria bom pq meu cabelo precisava de um com uma urgencia absurda mesmo…. .. o foda é que vou ter que continuar minha saga por um cabeleireiro pq nao consigo pagar isso tudo toda vez q eu for lá, é mt dinheiro. Saco essa vida de plebéia, saco, saco! Cade minha fortuna e meu palacio com os meus cabeleireiros (loiros e lindos e heteros) a disposiçao dia e noite???