Fui na fisio na quinta, ai que cu essa fisio, viu?! Que perda de tempo que estou achando! Assim, claro que me ajudou a chegar onde estou hj mas eu reclamei pra ela q os exercicios estavam mt fraquinho pra mim, que eu queria algo com mais desafio pra perna…. resultado, ela me passa um q eu tenho que encontrar na parede de costas ir agachando até formar no joelho um angulo de 90 graus, mas que eu teria que fazer isso com uma perna só e a do joelho machucado! Gente, nem se fosse com a perna do outro joelho eu conseguiria! Fiquei chocada pq claro q eu nao iria conseguir fazer e ela me olhando com a maior simpatia do tipo “é desafio que vc quer?!” ()… bom capaz q ela me olhou no tipo “tomara q ela prefira esse exercicio e q ajude a perna dela” e eu q interpreto como “yeah, I am a fucking bitch and I want to kill you with this exercise” hehe mas enfim, no momento estou com raiva dela….. mas tenho ainda o mes de julho toooooodo até eu voltar no meu médico