(by Chips)
” Menina, tb acho um absurdo salao aqui. Lembra que em um dos saloes que eu ia aqui, tb me ofereciam docinhos, café, todo mundo chic vestindo preto e dourado… o lavatorio era uma cadeira que fazia massagem nas costas. Cada vez deixava 96 euros. Absurdo! Nesse que eu vou agora, ela nao me enfia muito a faca pq é prima da Gi, mas mesmo assim, a ultima vez que fui que fiz a cagada de cortar e fazer luzes no mesmo dia, deixei 98euros…eu tenho guardado todos os recibos pra cair na real e nao ficar com vontade de ficar indo direto no salao. Mas I have a plan! Tb ta ficando impossivel eu esperar ficar rycah de novo pra ir no salao, entao vou ter que ir meio logo tb. Mas vou pedir pra NAO fazer escova. Nem que eu tenha que sair com o cabelo molhado do salao. Se eles encostam a escova no cabelo ja contam 20euros. Tao maluco né. E 99% das vezes que eu vou cortar o cabelo, eu volto pra casa. Nao é que eu vou em festa. E vai ser assim. Se achar ruim, lamento, mas o plano B é lavar o cabelo em casa e ir correndo pro salao pra economizar o shampoo. (super tragica)”