(by Chips)
” O negocio de dormir com a cabeça virada pro norte tem a ver com o campo magnetico da terra. Dizem que é um polo de atraçao que influi positivamente no sono. Essa é a parte digamos cientifica. Eu sabia que nao podia dormir com o pé em direçao a rua ou em direçao a porta de entrada do quarto. O motivo do primeiro é que da azar () e o segundo é que quem “dorme” com os pés em direçao a porta de entrada, sao os mortos. Tipo qdo vc vai em um velorio o caixao é sempre nessa posiçao.
hehe pra achar o norte na teoria nao é dificil. Sò quando nao tem sol. O sol nasce sempre no leste…aì vc estica o braço direito na direçao que o sol nasce. Na sua frente tem o norte . Mas  eu sò me localizo facil qdo conheço a cidade. Sei la, na praia e em SP eu me acho (dentro de casa). Pq eu perco a orientaçao que é uma beleza. Cheguei num bairro novo, to perdida. . Aqui eu nem lembro onde nasce o sol..